Denúncia feita no programa Pauta das 7 da Itapoan FM

Reclamação feita do programa Pauta das 7 desta terça-feira (6), o ouvinte Anderson denuncia a falta de acessibilidade das estações de metrô de Salvador.
Ele relata que quem possui baixa visão, encontra dificuldades para caminhar, pois as estações são escuras. Além disso, as máquinas de pagamento via cartão, não possuem teclado luminoso, o que dificulta a leitura para os usuários e gera demora nas filas.








