Primeiro vôo depois da pane saiu às 6 horas da manhã para Brasilia
As atividades de pousos e decolagens no aeroporto de Salvador foram temporariamente suspensas durante a noite desta terça-feira (6). O primeiro vôo depois de 12 horas de interdição por prroblemas técnicos decolou hoje, às 6 horas da manhã, para Brasilia.
Devido ao incidente, mais de 20 voos foram cancelados em Salvador. A Azul precisou cancelar cinco voos e alternar três para outros aeroportos. Já a Gol, cancelou 19 voos e alternou outros quatro.
Passageiros lotaram o saguão do aeroporto Luis Eduardo Magalhães durante noite de terça e madrugada desta quarta-feira, véspera de um feriado.
As informações divulgadas por funcionários do aeroporto de Salvador dão conta de que houve um problema técnico no sistema de iluminação das pistas e as aeronaves não tiveram o balisamento para pousos e decolagens.








