PUBLICIDADE

Jerônimo Rodrigues confirma instalação de fábrica da BYD em Camaçari

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), confirmou na noite desta quarta-feira (28), a instalação de uma fábrica de automóveis da BYD em Camaçari, após se reunir com presidente Lula e a vice-presidente global da  empresa chinesa, Stella Li, em Brasília. Um evento será realizado em Salvador, na próxima terça-feira (4), para a apresentação dos detalhes dos investimentos que o grupo fará no Estado.

“É um dia muito importante para nós. Estivemos na China e agora estamos colhendo os frutos. Estamos felizes com a geração de empregos e a Bahia sendo uma referência internacional de inovação e tecnologia”, disse o governador.

Ainda segundo Jerônimo, no anúncio oficial, além de expor para o público baiano veículos de sua linha de produção, a BYD apresentará informações sobre calendário de instalação, produção, expectativa de investimentos, entre outros. A BYD tem atuação em diferentes produções e é a maior fabricante mundial de baterias recarregáveis, sistemas de armazenamento de energia, e veículos 100% elétricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!