Os moradores e motoristas que precisam passar pelo subúrbio de Salvador estão revoltados com a quantidade de buracos presentes no trechos da BA-528, mais conhecida como Estrada do Derba.
A equipe do Pauta das 7 esteve no local e constatou a condição precária da pista, tomada por crateras de todos os tamanhos. Um motorista, que passa todos os dias pelo local, afirmou que a Bia está impraticável.
A ViaBahia, empresa responsável pela administração das vias baianas, “esclarece que a equipe de conservação da concessionária está atuando no local para realizar os serviços que se fazem necessários”.
“A concessionária reforça que em períodos chuvosos a manutenção do pavimento é um desafio, mas vem atuando para minimizar os impactos causados aos usuários da rodovia. No último dia 15, representantes da companhia se reuniram com lideranças comunitárias da região para debater o tema e esclarecer sobre as atividades que estão sendo realizadas pela concessionária”, completou.








