PUBLICIDADE

Bahia anuncia oficialmente o lateral Gilberto, ex-Benfica

O Bahia anunciou oficialmente na manhã deste domingo (9) a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-direito Gilberto.

Aos 30 anos, o defensor é a primeira contratação do Esquadrão para o segundo semestre. O atleta estava no Benfica-POR desde 2020, onde foi campeão português há menos de um mês.

O contrato é válido até o final de 2026 e ele já está treinando na Cidade Tricolor. Gilberto também acumula passagens por Fluminense, Internacional, Vasco e Botafogo, além de outros clubes pelo exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!