PUBLICIDADE

Fundação José Silveira: funcionários denunciam atraso recorrente do salário

Enfermeiros e técnicos de enfermagem contratados pela Fundação José Silveira, empresa que presta serviço ao Governo do Estado, denunciam que estão com salários atrasados.

O Pauta das 7 foi procurado por um profissional que atua no Hospital Geral de Camaçari, que relatou que os atrasos são recorrentes. Todos os meses, os funcionários recebem o pagamento atrasado e neste mês de julho, eles já estão a quase 30 dias sem receber.

O funcionário relatou, ainda, que os responsáveis da Fundação José Silveira não atendem os técnicos e enfermeiros, nem por telefone, tampouco pessoalmente, e que essa situação já se arrasta por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!