
O repórter Cabelinho esteve no credenciamento de ambulantes para a festa do Rio Vermelho. Inscrições começam hoje.
O cadastramento dos ambulantes que desejam trabalhar do dia 2 de fevereiro, na festa de Iemanjá, começou hoje (30), na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP). Os portões se abriram às 8h e os atendimentos devem se estender até o final do dia.
Ambulantes esperam conseguir a licença para garantir um espaço na festa que acontecerá do dia 2 de fevereiro, no Rio Vermelho.

Cabelinho esteve em frente a SEMOP, entrevistando os ambulantes que estavam na fila. Uma delas, a ouvinte “De Boa”, afirmou que estava acampada em frente à Secretaria desde o dia 13 de janeiro e que ficará até o dia 7 de fevereiro, data prevista para o credenciamento de quem deseja trabalhar no Carnaval.
A ouvinte Geraldina, do Jardim das Margaridas reclama que a Prefeitura poderia realizar um cadastramento único para as festas. Ela afirmou que no dia 3, após os festejos no Rio Vermelho, retornará à frente da sede da SEMOP para aguardar o licenciamento para o carnaval, que ocorrerá no dia 7 de fevereiro.
A inscrições estão sendo realizadas na sede da SEMOP, na Avenida Cardeal Dom Avelar Brandão Vilela, 2562, Mata Escura, das 8h às 17h.








