PUBLICIDADE

Lore Improta e Léo Santana são furtados durante viagem aos Estados Unidos

Em viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, o casal Léo Santana e Lore Improta teve o carro arrombado e pertences furtados, na segunda-feira (16). Eles comentaram o ocorrido apenas nesta quarta (19), através das redes sociais.

De acordo com Léo, ele e Lore pararam para almoçar e, quando voltaram, perceberam que os vidros do carro que utilizavam estavam quebrados. “Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos. Se liguem muito, estão rolando muitos furtos”, disse o cantor, sem detalhar o que foi levado.

Lore e Léo, então, voltaram ao restaurante e solicitaram imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar os suspeitos. Porém, o estabelecimento informou que só entregaria o vídeo à polícia. Os dois prestaram queixa em uma delegacia local.

“A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus não estávamos no carro”, acrescentou Léo.

Lorena ainda relatou que o casal teve dificuldade para contatar a polícia local, e que os agentes deram um prazo de sete a dez dias para que o caso fosse investigado. Os casal foi aos EUA para assistir ao show do cantor Usher, de quem Léo é fã. O ingresso foi um presente da esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!