PUBLICIDADE

Bistrot Trapiche Adega nega acusação de racismo feita por integrantes do Ilê Aiyê; confira nota

O restaurante Espaço Bistrot Trapiche Adega, no bairro do Comércio, em Salvador, emitiu uma nota e negou que tenha cometido racismo contra Band’Aiyê – a banda do Ilê Aiyê. O estabelecimento também disse repudiar e abominar qualquer ato racista ou discriminatório.

O caso foi denunciado nessa quinta-feira (30), em uma publicação no Instagram. De acordo com nota do bloco, a dona do local, que o grupo identificou como Vivianne Mendonça, pediu que os integrantes da banda saíssem do local. “[Disse] que não era para estarmos ali pois naquele local tinha coisas de valor”.

Na nota, o estabelecimento afirmou que em nenhum momento foi praticado qualquer ato que colocasse em dúvida a lisura e a honestidade da empresa. “Eles informararam que o CONTRATANTE tinha se comprometido a disponibilizar um CAMARIM, no entanto, por se tratar de um restaurante, infelizmente não dispomos deste espaço”, informou.

Sobre a proprietária do espaço, a nota detalhou que Vivianne Mendonça reforça o compromisso de combater qualquer ato racista e discriminatório.

Foto: reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!