PUBLICIDADE

Delegacia é invadida e armas são furtadas em Ituberá; delegada relata problemas de efetivo

A Delegacia de Ituberá, localizada no baixo sul da Bahia, foi invadida e furtada, na madrugada do último sábado (2) As informações são de que os bandidos invadiram a delegacia pelo telhado, quebrando o forro de PVC.

Não havia ninguém no local, porque a delegacia funciona em horário administrativo. O crime foi percebido pela delegada titular Patrícia Crisóstomo, que está de férias, e passou na unidade por um acaso.

Duas armas, munições, documentos e até dinheiro falso foram levados pelos criminosos. De acordo com Crisóstomo essa seria a terceira invasão a delegacia. A delegada relatou problemas estruturais e falta de viaturas e efetivos para atuar no dia a dia.

“Eu tenho apenas um policial civil, um escrivão e um agente administrativo, colocado pela prefeitura. A unidade de Ituberá está extremamente vulnerável, exposta e é uma situação delicada porque foram levadas armas da Polícia Civil”, afirmou Patrícia Crisóstomo.

A 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), que é responsável pela delegacia, instaurou um inquérito para apurar o arrombamento e identificar e localizar os autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!