PUBLICIDADE

Homem é morto pelo ‘tribunal do crime’ em passarela da Bonocô

Um homem de 49 anos foi morto com quatro tiros, na noite dessa segunda-feira (25), na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em Salvador. O crime aconteceu em uma passarela de pedestres, que fica próximo à loja Le Biscuit.

Algumas testemunhas informaram que o homem era dependente químico e morador do bairro de Cosme de Farias. Ele teria supostamente cometido um crime na localidade, o que levou traficantes da região a matá-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) foram acionados e, ao chegarem, no local encontraram o corpo caído. Rondas foram realizadas para identificar suspeitos, mas ninguém foi preso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias, autoria e motivação do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!