PUBLICIDADE

Vídeo: poste pega fogo e deixa moradores de São Marcos sem luz

A fiação de um poste pegou fogo e deixou moradores do bairro de São Marcos, em Salvador, sem energia, na manhã desta quinta-feira (4).

O momento do incêndio e quando a fiação explode foi flagrado em vídeo por um morador da região. O caso aconteceu na Avenida São Rafael, em frente ao condomínio Colinas do Mar.

Agentes da Neonergia Coelba trabalham no local para restabelecer o serviço. A área está isolada, no entanto, não compromete o fluxo de veículos na região.

Vídeo: reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!