PUBLICIDADE

Igor Kannário se envolve em mais uma confusão; veja vídeo

O cantor baiano Igor Kannário se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o artista teve o seu show interrompido após discutir com o dono do trio elétrico, onde ele se apresentava. O caso aconteceu nesse domingo (21), no município de Poço Verde, em Sergipe.

Segundo informações do portal G1, o gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, informou que o cantor subiu e pulou em uma caixa de som. Segundo ele, ao questionar Kannário sobre o comportamento, a confusão começou.

“Quando eu vi a cena abaixei o volume e pedi que parasse, para não danificar o equipamento. Ele não gostou e perguntou quanto era ‘aquela bosta’, insinuando que faria um pix com o valor”, lembra. Ainda segundo Paulo, o cantor pegou o microfone e colocou o público contra ele. “Tive que ficar mais de 1h no trio elétrico com medo do que as pessoas poderiam fazer comigo”, afirma.

A assessoria do cantor, divulgou nota informando que “a festa se tratava de um arrastão, que começou a partir das 10h, e seguia de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência, até que, na última música, o cantor subiu na caixa de som, conhecida como retorno, a fim de estar mais alto e animar ainda mais a galera que estava curtindo a apresentação”.

Ainda conforme o texto, “o dono do trio, de forma truculenta, agressiva e sem educação, puxou o cantor para que ele descesse, onde sequer esperou a reação do artista, meteu a mão na mesa de som, dando fim à apresentação.  No calor da emoção, houve uma discursão entre Igor e o dono do trio, onde o artista inclusive disse que pagaria caso houvesse qualquer dano na referida caixa. O dono do trio insistiu na discussão, que precisou na interferência de terceiros para sanar, porém não passou de um bate-boca entre os envolvidos”.

A nota ainda dizia que “o prefeito, que estava feliz e se divertindo com a festa, solicitou que Igor encerrasse o evento de forma correta, entregando o microfone para que ele continuasse sua apresentação. Igor Kannário aproveita a ocasião para agradecer aos foliões que fizeram uma festa incrível, enaltecer o trabalho da administração pública da cidade e a segurança que zelou pela paz e que tudo ocorresse na mais perfeita ordem,” explicou.

O empresário afirmou que irá formalizar uma denúncia contra o cantor através de um Boletim de Ocorrência. A produção do evento, classificou o caso como isolado e disse que a festa aconteceu de forma tranquila.

Foto: reprodução
Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!