PUBLICIDADE

Após 10 anos, Tony Salles vai deixar o ‘Parangolé’

Após 10 anos, o cantor Tony Salles deve deixar o comando da banda “Parangolé” e seguir em carreira solo, segundo apuração do colunista Kadu Brandão, do Portal iG.

O contrato do artista baiano com o grupo vai até 2025 e os empresários já estão pensando na transição ao longo do ano de 2024.

O cantor ingressou na banda Parangolé em 2014 para substituir Léo Santana. Em 10 anos à frente do grupo, Tony gravou 14 álbuns e diversos singles, se tornando o vocalista que mais tempo se manteve no grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!