PUBLICIDADE

Moradores do Bairro da Paz manifestam após jovem ser, supostamente, morto pela PM

Reprodução/Vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta segunda-feira (6), moradores do Bairro da Paz, realizaram uma manifestação, após um jovem morrer em circunstâncias misteriosas na madrugada de domingo (5), após ser preso pela Polícia Militar. A vítima foi identificada como Fabiano dos Santos Alves.

De acordo com a Polícia Militar, Fabiano teria sido abordado e, com ele, foram encontrados diversos materiais ilícitos. Ainda conforme a PM, a voz de prisão foi dada ao suspeito, que tentou resistir e chegou a entrar em luta corporal com os militares. Em virtude das escoriações decorrentes da briga com os agentes, Fabiano foi colocado na viatura e levado para a UPA de Itapuã, mas chegou ao local sem vida.

No protesto, populares estão denunciando o fato de Fabiano ter entrado vivo na viatura e saído sem vida. No local, pneus foram queimados para auxiliar a manifestação, o que gerou um intenso tráfego na região da Paralela. Além disso, a população questiona quem seria o responsável pela morte do jovem.

A PM, também através de uma nota, informou que um procedimento para apurar o caso já foi instaurado, e que a corporação irá “se posicionar após a conclusão do procedimento apuratório”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!