PUBLICIDADE

Motociclistas protestam contra insegurança após latrocínio em Salvador

Um grupo de motociclistas realizam um protesto, na manhã desta sexta-feira (2), próximo a estação Acesso Norte, em Salvador. A manifestação acontece após a morte de um homem, que estava na garupa de uma moto, e foi baleado durante um assalto na Avenida Aleomar Baleeiro, na noite dessa quinta (1°).

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o trânsito na região está mais lento devido ao trajeto dos manifestantes.

A categoria protesta quanto a insegurança enfrentada por mototaxistas, entregadores e outros trabalhadores de mobilidade urbana na capital baiana. A vítima do latrocínio foi identificada como Anderson dos Santos Oliveira, de 35 anos.

A vítima estava na garupa de uma moto, quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos anunciaram o assalto e um deles atirou contra Anderson. Em seguida, o homem que pilotava a moto entrega o veículo aos assaltantes.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser encaminhada para o local, mas, segundo testemunhas, só chegou 1h30 após o chamado. A vítima não resistiu. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!