Um homem armado invadiu uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irecê, no norte da Bahia e ameaçou pacientes e funcionários. O caso aconteceu na noite desse domingo (17) e ninguém ficou ferido.
De acordo com informações de pacientes e testemunhas, o suspeito entrou na unidade, afirmando que queria matar um médico. O motivo, entretanto, não foi revelado.
Ao perceberem a invasão do suspeito, um segurança da unidade e populares conseguiram desarmar e imobilizar o agressor, até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia de Irecê e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.








