Um homem foi esfaqueado na Avenida Joana Angélica, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (8), e correu para a Estação da Lapa, em busca de socorro. A identidade da vítima não foi revelada.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o indivíduo caído ao chão, enquanto um passageiro pressiona a região do abdômen da vítima com uma peça de roupa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e realizou o atendimento.
Não há informações sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio. A Polícia Militar, por meio de nota, confirmou o caso e afirmou que, além do abdômen, a vítima foi atingida no pescoço. A Polícia Civil investigará o corrido.








