O Bahia e o Fortaleza, últimos campeões da “Lampions League”, se enfrentam nesta terça-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
O Bahia, que é o mandante da partida, está em uma posição complicada, pois ainda não venceu um jogo nesta edição da Copa do Nordeste, tendo apenas um ponto em duas partidas. Já o Fortaleza tem duas vitórias e uma derrota no Nordestão.
Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos Felipe, que vem se preparando há um tempo para o confronto, prometeu trabalhar duro para vencer a partida.
”É sempre importante ter um tempo para trabalhar. Nessa semana, nós conseguimos esses dias para poder trabalhar aquilo que o mister estava de fato querendo que a gente melhore. E foi feito um trabalho para que, no jogo contra o Fortaleza, nós possamos fazer um bom trabalho e conseguir esse triunfo”, disse.
Apesar da situação complicada, o Bahia tem uma carta na manga; nos 42 jogos entre as equipes, o Fortaleza venceu apenas um jogo em Salvador, em 1982. Das 19 partidas em que o Bahia foi o mandante de campo, o time venceu 11 jogos contra o Fortaleza.








