PUBLICIDADE

Torcedor do Vitoria que ficou em coma apos ser agr0127139300202405211257 ScaleDownProportional

Torcedor do Vitória agredido por rivais recebe alta

Mais de um mês após ser espancado por rivais, o torcedor do Vitória, Vanderley Leal de Jesus, de 26 anos, recebeu alta. Ele foi atacado com barras de ferro, por indivíduos que integram torcidas organizadas do Bahia e Palmeiras.

Vanderley já tinha saído do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou em coma por 20 dias, mas ainda recebia cuidados em casa. Segundo o G1, a família dele diz que o jovem tem sofrido com a recuperação e se queixa de dores.

O caso aconteceu no dia 14 de abril, pouco antes da partida entre Vitória e Palmeiras, pela 1ª rodada do Brasileirão. Vanderley estava próximo da região do Barradão com a camisa rubro-negra, quando foi atacado pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!