PUBLICIDADE

Captura de tela 2024 05 21 120140 1

Vídeo: Lula é recebido com vaias e aplausos em evento com prefeitos

O presidente Lula (PT) foi recepcionado com vaias e aplausos, durante a abertura da Marcha dos Prefeitos, organizada na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), nesta terça-feira (21), em Brasília.

Na ocasião, desafetos gritaram “Fora, Lula” e vaiaram o chefe do Executivo. Apoiadores responderam com aplausos e puxaram o canto de “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

O presidente da CNM, Paulo Ziulkosi, criticou as vaias ao presidente. “Nós temos que primar pelo respeito às nossas autoridades. Não estamos aqui para disputa de direito, de centro, de esquerda”, disse ele e pediu que as pessoas não vaiassem.

“Peço encarecidamente ao plenário que aqui não haja vaia. Nós estamos recebendo convidados. É um apelo que eu faço. Aqui, antes de mais nada, estão os municípios do Brasil e nós temos que primar por uma posição republicana, federativa e de respeito”, completou.

Cerca de 10 mil pessoas devem participar da Marcha, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores. O evento vai até a próxima quinta-feira (23) e tem como principal tema a manutenção da desoneração da folha de pagamento dos municípios – tema que vem sendo negociado entre Executivo e Legislativo nas últimas semanas e deve ser apreciado por Câmara e Senado nos próximos dias.

Vídeo: reprodução/Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!