PUBLICIDADE

Paciente é estuprado por médico em UPA

Foto: Reprodução/Google maps

Um homem foi, supostamente, abusado sexualmente por um médico durante uma atendimento em uma UPA, no município de Jaraguá, em Maceió. O caso aconteceu no último sábado (11) e, de acordo com a unidade de saúde, o médico foi demitido.

A vitima conta que procurou atendimento médico por suspeita de herpes e que, na consulta, o médico teria informado da necessidade de realização de um exame de toque retal. O homem relata que, em um dado momento o médico o segurou pelos quadris e o penetrou. Ao notar que não se tratava apenas do exame de toque, o paciente se virou e percebeu que o médico estava com o pênis para fora da calça.

A vitima registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil nesta segunda-feira (13). Identificado como Paulo Evandro Napoleão Lopes, de 37 anos, o suposto agressor nega o cometimento do crime.

Em nota, a defesa do médico se manifestou. “Inicialmente, a defesa do acusado ressalta que confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana, destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações”, disse.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!