
O cantor de pagode Deivison Nascimento, conhecido como Oh Polêmico, do hit “Deixa eu botar meu boneco”, se envolveu em mais um processo judicial. Desta vez, o cantor está sendo processado pelo ex-empresário por danos morais e materiais.
De acordo com o ex-empresário Uenderson Silva, ele foi expulso da banda sem justificativa, mesmo tendo realizado investimentos no projeto. O ex-representante do artista está pedindo cerca de R$ 4 milhões em indenizações.
Além do valor, os advogados de Peu entraram com um pedido liminar de suspensão da banda. “Nosso cliente tentou diversas maneiras de chegar a um acordo, mas como não foi possível, decidimos entrar com o processo junto ao Tribunal de Justiça da Bahia. Solicitamos, ainda, uma possível suspensão da banda. Fizemos um pedido liminar ao TJ Bahia para que a banda seja impedida e que o empresário seja reintegrado e ressarcido dos valores perdidos”, informou o advogado em entrevista à TV Aratu.
Com isso, Oh Polêmico, pode ficar fora do Carnaval de Salvador. A julgamento do pedido liminar deve ser feito até esta quarta-feira (15).
Recentemente, Oh Polêmico se envolveu em outro processo. O compositor Iago dos Santos, de 31 anos, entrou na Justiça, alegando que o cantor registrou uma música, mas não deu os créditos pela composição.









