PUBLICIDADE

IMG 0155

Jerônimo pede um “pente-fino” na prefeitura de Camaçari após vitória de Caetano

Em discurso pós vitória de Caetano, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), pediu que o prefeito faça um pente fino quando chegar à prefeitura de Camaçari e entregue o dossiê à Câmara e à Polícia Federal.

“Faz um pente-fino em todas as contas da prefeitura. Faz um dossiê, entrega à Câmara de Vereadores, à Polícia Federal, ao Ministério Público, e vai cuidar do nosso povo. Vai fazer creche, vai fazer UPA, UBS. Eu quero, nos primeiros dias de janeiro, vir aqui dar a ordem de serviço do novo Hospital Municipal de Camaçari”, comentou o governador.

Jerônimo aproveitou para alfinetar a campanha adversária.

“Aqui é uma família do bem, sem interesses pessoais. Aqui o povo quer trabalho, quer cultura, quer emprego. Foi muito difícil e quero destacar: a luta nossa não é para covardes. A nossa luta sempre foi sofrida. Sua família sofreu calúnias Caetano, mas a urna deu o troco de democracia para eles. A prática deles a gente não sabe fazer e nós não queremos aprender. a nossa luta é com verdade e com carinho”, disse.

O candidato do PT teve 50,92% dos votos e venceu o segundo turno das eleições municipais contra Flávio Matos, candidato do União Brasil, apoiado pelo atual prefeito Elinaldo Araújo, que obteve 49,08% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!