PUBLICIDADE

Dois ônibus assaltados em Salvador

Bandidos pegaram os ônibus como se fossem passageiros e anunciaram os assaltos

Dois ônibus foram assaltados na manhã desta quinta-feira (23) na Jaqueira do Carneiro, BR-324. Segundo informações dos rodoviários, dois bandidos entraram como se fossem passageios normais, pagaram passagem e anunciaram os assaltos. Os ônibus estavam lotados e a policia acredita que os crimes foram cometidos pelo mesmo grupo de assaltantes, tendo em vista a proximidade no horário entre os assaltos. Os ônibus estavam lotados e os passageiros foram saqueados.

Há relatos de que os bandidos xingaram os passageiros e ameaçaram os rodoviários. O motorista de um dos ônibus afirmou que o ladrão pagou a passagem e, na saída, pediu o dinheiro de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!