PUBLICIDADE

FOTO NOTICIA original

Carro que fazia transporte irregular é apreendido em Cajazeiras 10

Um carro que fazia transporte irregular de pessoas foi apreendido na manhã desta terça-feira (3), no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador. A apreensão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Mobilidade (Semob).

De acordo com a autarquia, o condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, estaria realizando transporte irregular de passageiros na avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, por volta das 9h30 desta terça. 

Na ação, o motorista foi autuado e conduzido à delegacia para seguir as ordens judiciais conforme as sanções previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!