PUBLICIDADE

IMG 0805

TV Bahia anuncia saída de Jéssica Senra da emissora

A TV Bahia anunciou a saída da apresentadora Jéssica Senra, comandante do Bahia Meio Dia. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4), em comunicado emitido pela emissora, nas redes sociais. A decisão, segundo o grupo de comunicação, foi da própria jornalista.

Segundo a afiliada da Rede Globo, a jornalista “decidiu deixar o jornalismo diário para se dedicar a novos projetos profissionais e pessoais”. Apesar disto, argumenta a TV Bahia, ela fará outros formatos de parceria com a emissora – isto, contudo, não foi detalhado.

“Jessica Senra deixa um legado de extrema relevância para o jornalismo da Rede Bahia e de toda a Bahia. São marcas de sua atuação a linguagem espontânea, autêntica, entrevistas contundentes e reflexões profundas a respeito dos fatos do cotidiano, e que são retratados diariamente nos programas jornalísticos”, diz trecho do comunicado publicado pela TV Bahia. 

A jornalista ficará à frente do Bahia Meio Dia até o dia 20 de dezembro. A substituta dela será anunciada no começo do ano e deve assumir o posto em fevereiro.

Em janeiro, com as férias do outro apresentador, Vanderson Nascimento, Camila Marinho assumirá a função momentaneamente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!