A greve dos rodoviários da Região Metropolitana de Salvador, que estava prevista para esta terça-feira (4), foi cancelada, após os trabalhadores chegarem a um acordo com os empresários. Portanto, os ônibus seguirão rodando normalmente.
A categoria conquistou reajustes de 4,83% no salário e no ticket alimentação, além de 10% na cesta básica.
Além disso, a empresa Expresso Vitória, responsável por 90% da frota do sistema, seguirá operando até o final de 2025. Ainda nesta terça-feira, duas assembleias do sindicato estão marcadas para 9h e 15h, para repassar as decisões aos rodoviários.








