Um motociclista foi atropelado, na noite dessa desta segunda-feira (3), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador, ao tentar dar uma “roubadinha”.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima reduz a velocidade do moto, para tentar realizar um retorno pelo canteiro central, e um carro, que vinha logo atrás, a atinge. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para o alto.
Na imagem, é possível ver também que uma viatura da Polícia Militar passa pelo local no momento do acidente, mas, aparentemente, segue caminho, sem atender à ocorrência.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu o motociclista. Os profissionais o levaram para um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde.








