Policiais militares foram recebidos a tiros e uma pessoa saiu ferida
O bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi cenário de pânico e desespero neste sábado (26), mais precisamente na comunidade do Cajueiro. Tiroteio intenso foi registrado por moradores da localidade.
A Policia Militar foi recebida a tiros por homens fortemente armados. Segundo o Comando da PM, na Rua Eduardo Campos, guarnições da 39ª CIPM, da Operação Apolo e do Batalhão de Choque, foram recebidas com divfersos disparos. Uma pessoa foi baleada dentro de casa e encaminhada pelos agentes para o Hospital Roberto Santos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde.








