O ouvinte Diogo Marins denunciou no programa Pauta das 7, desta terça-feira (25), um problema enfrentado por pacientes no Multicentro Adriano Pondé, em Amaralina, em Salvador. Segundo ele, o elevador da unidade está quebrado, causando dificuldades para idosos e pessoas com mobilidade reduzida.
“Ontem fui levar minha mãe para fazer um ecocardiograma no Multicentro de Amaralina e o elevador está quebrado. É um local com muitos idosos que precisam subir para o segundo e terceiro andar”, relatou Diogo.
A equipe do Pauta das 7 entrou em contato com a Prefeitura de Salvador para obter um posicionamento sobre o problema e aguarda resposta.








