Um homem de 37 anos, identificado como Luís Eduardo Santos da Silva, foi assassinado por assaltantes, na noite dessa terça-feira (6), na Avenida ACM, em Salvador.
A vítima estava esperando o ônibus, em frente a estação Detran de metrô, após um dia de trabalho em um supermercado da região, quando foi abordado, junto com um amigo, por dois criminosos em uma bicicleta.
Segundo testemunhas, Luís Eduardo acabou se assustando com a abordagem e correu. Nesse momento, um dos assaltantes disparou contra ele pelas costas.
Os suspeitos fugiram levando apenas o celular do amigo de Luís Eduardo. A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), investiga o caso como latrocínio.








