Moradores da Segunda Travessa Padre Domingos de Brito, no bairro da Federação, em Salvador, denunciam ao Pauta das 7, o abandono de uma obra da Embasa que, segundo relatos, foi iniciada há mais de oito dias e permanece inacabada.
De acordo com o morador Miro, a Embasa esteve no local para realizar um serviço, mas acabou quebrando uma rede de esgoto durante a intervenção. Desde então, o buraco aberto na via foi deixado exposto, sem qualquer sinalização adequada ou previsão de conclusão da obra.
“A empresa veio aqui fazer uma obra, quebrou a rede de esgoto e deixou tudo aberto. Já faz mais de oito dias e ninguém apareceu para resolver”, relatou Miro.
A situação tem causado revolta entre os moradores, que convivem diariamente com o mau cheiro, a presença de insetos e o risco de acidentes, além dos impactos à saúde pública. A comunidade pede uma resposta urgente da Embasa e a conclusão imediata dos reparos, a fim de restaurar as condições de segurança e higiene na localidade.








