Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil em Vitória da Conquista após o furto de joias avaliadas em R$ 250 mil. O crime ocorreu na última terça-feira (13), em uma casa no bairro Recreio.
Dois homens, identificados por câmeras de segurança, confessaram o furto e apontaram onde os objetos estavam escondidos. Eles alegaram que praticavam os crimes para sustentar o vício em drogas.
No local indicado, a polícia prendeu outras três pessoas envolvidas com tráfico de drogas e receptação, inclusive uma mulher que portava um anel de ouro e diamante.
Entre os itens recuperados estão joias, relógios, celulares, uma bicicleta e até uma TV. Todos os suspeitos foram encaminhados ao presídio e estão à disposição da Justiça.








