PUBLICIDADE

RODOVIARIOS

Rodoviários de Salvador aprovam estado de greve

Os rodoviários de Salvador aprovaram, por unanimidade, na manhã desta quinta-feira (15), o estado de greve, diante do impasse nas negociações salariais com os empresários do setor. Segundo o sindicato da categoria, após mais de 30 dias de reuniões, os patrões não apresentaram nenhuma proposta e ainda tentam retirar direitos.

Os trabalhadores reafirmam que não abrem mão de reajuste com ganho real e da manutenção de benefícios conquistados.

Uma reunião entre o Sindicato dos Rodoviários e o das empresas (Seteps) está marcada para sexta-feira (16), às 10h30, com mediação da Superintendência Regional do Trabalho. Caso não haja avanço, a paralisação pode ser iniciada a qualquer momento, respeitando o prazo legal de 48 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!