PUBLICIDADE

cabula

Vídeo: incêndio em cabos derruba energia em Narandiba

Um incêndio em cabos de telefonia deixou parte do bairro de Narandiba, em Salvador, sem energia na madrugada desta segunda-feira (19). O caso aconteceu na Rua Silveira Martins.

Segundo a Neoenergia Coelba, o fogo começou na fiação de telecomunicação e se espalhou, atingindo a rede elétrica. Equipes da distribuidora atuam para recompor os fios.

A empresa vai acionar as operadoras responsáveis pelos cabos e destacou que já removeu mais de 200 toneladas de fiação irregular só este ano.

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!