O Sindicato dos Rodoviários da Bahia anunciou o cancelamento da greve geral que começaria nesta quinta-feira (29), após uma nova rodada de negociações com empresários do transporte urbano de Salvador, mediada pela Superintendência Regional do Trabalho.
O principal impasse envolvia reajuste salarial e a manutenção dos cobradores e demais postos de trabalho no setor. Segundo o presidente do sindicato, Fábio Primo, a proposta apresentada pelas empresas “não é a dos sonhos”, mas é considerada suficiente para ser aceita pela categoria.
O texto final do acordo será redigido e submetido à votação em assembleia nesta sexta-feira (31). A última paralisação dos rodoviários na capital baiana havia ocorrido em 2018.








