O Pauta das 7 esteve, nesta terça-feira (17) na Rua da Paz, número 82 E, no bairro do IAPI, em Salvador, para conferir uma denúncia enviada por moradores: uma cratera aberta no meio da via tem causado transtornos e representa risco para quem mora ou circula na região.
De acordo com os moradores, o problema é antigo e vários protocolos já foram abertos junto à Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), mas sem solução. “A gente já reclamou diversas vezes e ninguém resolve. Quando chove, fica ainda pior”, contou um dos moradores.
Em resposta enviada à reportagem, a assessoria da Seman informou que uma vistoria já foi realizada no local e foi identificada uma fuga na rede de drenagem, que também danificou a rede da Embasa. Por isso, segundo a secretaria, o reparo depende de uma ação conjunta entre os dois órgãos.
Enquanto a obra não acontece, os moradores seguem apreensivos com o risco de acidentes e cobram agilidade da prefeitura.









