O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste 2025. Jogando em casa, no Barradão, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança na noite desta terça-feira (8), em partida única pelas quartas de final.
Quando o jogo parecia caminhar para os pênaltis, Rafinha apareceu aos 47 do segundo tempo para marcar o gol decisivo, garantindo a classificação histórica do time sergipano para a semifinal do torneio regional.
Com o resultado, o Confiança agora espera o vencedor do confronto entre CSA e Ferroviário, para saber quem enfrenta na próxima fase.
Já o Vitória, que liderou seu grupo na primeira fase e sonhava com o bicampeonato, sai frustrado da competição e volta suas atenções para a sequência da Série A do Brasileirão.








