PUBLICIDADE

Vídeo: homem morre espancado por guardas em aniversário na Bahia

Um homem, identificado como Marcelo Silva Santos, de 33 anos, morreu, na quarta-feira (23), cinco dias após ser agredido com cassetetes por guardas municipais, em Santaluz, na Bahia.

A agressão ocorreu durante a festa de 90 anos da cidade. Vídeos mostram o momento da agressão, que teria ocorrido durante a dispersão do público em um trio elétrico.

A Prefeitura informou que os guardas envolvidos foram afastados e será aberto um processo de investigação interna. Também reconheceu que houve, em tese, “uso indevido da força” por parte dos agentes durante a intervenção na festa.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

Familiares e amigos negam que a vítima tenha oferecido resistência e protestaram pedindo justiça. O sepultamento de Marcelo aconteceu nesta sexta-feira (25).

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!