PUBLICIDADE

Menino de 10 anos morre após subir em poste na Bahia

O garoto Dhefferson Gustavo, de 10 anos, morreu eletrocutado no último sábado (9), ao subir em um poste para resgatar uma pipa em Juazeiro, no norte da Bahia.

O acidente ocorreu quando a linha ficou presa na fiação elétrica. Segundo a Neoenergia Coelba, a rede estava íntegra e regular.

A empresa reforçou que pipas não devem ser empinadas perto da rede elétrica e orienta acionar o número 116 em caso de incidentes. A Secretaria de Educação municipal divulgou nota de pesar, lembrando o aluno como alegre e querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!