PUBLICIDADE

Paciente em surto quebra teto e invade base do Samu em Salvador

Um paciente em surto psiquiátrico fugiu da UPA da San Martin e invadiu a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada no mesmo complexo, na madrugada desta segunda-feira (8), em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ele quebrou parte do forro do teto e caiu dentro da unidade, em uma sala usado para o descanso de médicos de plantão. Ele foi contido com segurança por profissionais, sem feridos.

O homem foi levado de volta à UPA, acompanhado da mãe, e recebeu atendimento imediato. A SMS informou que fará reparos no forro e instalará um novo alambrado para reforçar a segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!