PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 300 kg de carne imprópria em Salvador

Durante uma operação, nesta quarta-feira (10), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador, a Polícia Civil da Bahia apreendeu 330 quilos de carne imprópria para consumo, transportada em condições inadequadas de higiene e refrigeração. 

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram flagrados durante o transbordo da mercadoria e levados à delegacia. A carne não possuía Selo de Inspeção Federal nem nota fiscal, apresentava sinais de má conservação e presença de insetos.

Não há informações sobre o destino final das carnes. 

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) realizou uma perícia preliminar confirmando que o produto não era próprio para consumo humano e apreendeu o produto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!