PUBLICIDADE

Bahia perde para o Ceará e fica com vice da Copa do Nordeste Sub-20

O Bahia foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará nesta quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato da Copa do Nordeste Sub-20. O resultado garantiu ao time cearense seu primeiro título da competição.

Campeão da edição inaugural em 2001, o Esquadrão já havia sido vice em 2017 e 2018, contra Vitória e Fortaleza. Com a nova derrota, o clube soma mais um segundo lugar na história do torneio.

O Vitória segue como maior vencedor da competição, com seis títulos (2004, 2006, 2015, 2017, 2019 e 2021). Fortaleza tem duas conquistas, enquanto Sport, Bahia, Náutico e Coruripe possuem uma cada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!