PUBLICIDADE

Tiroteio na Bonocô termina com dois mortos e um ferido

Dois homens morreram e um ficou ferido, após troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Bonocô, em Salvador.

Segundo a PM, o grupo é suspeito de roubos de veículos na capital, incluindo uma ação registrada por câmeras no último fim de semana, na Praia do Flamengo. O confronto ocorreu durante perseguição em meio ao intenso tráfego da via.

Os três suspeitos foram levados ao Hospital Geral do Estado; dois não resistiram e o terceiro passou por cirurgia. Nenhum policial se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!