PUBLICIDADE

Ex-atacante Fred assume clube nordestino

Fortaleza anunciou, na noite de quarta-feira (17), a contratação de Fred como técnico da equipe sub-18. Será a primeira experiência do ex-jogador na nova função, após encerrar a carreira em 2022.

Em vídeo divulgado pelo clube, o ídolo agradeceu a oportunidade e destacou a alegria de iniciar um novo ciclo no futebol. Fred já se apresenta nesta semana para iniciar a preparação do time para as competições de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!