A audiência de conciliação entre Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT), realizada nessa quinta-feira (18), terminou sem acordo. O partido havia proposto que a influenciadora gravasse um vídeo de retratação a ser publicado e fixado em suas redes sociais por 30 dias, mas a cantora recusou a oferta.
A equipe jurídica de Jojo apresentou uma contraproposta para encerrar o processo de forma amigável, que também foi rejeitada pelo PT. A queixa-crime foi movida pelo partido após Jojo afirmar que teria recebido R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura de Lula em 2022, oferta que ela diz ter recusado.
O processo segue tramitando na Justiça, e Jojo terá prazo para apresentar sua defesa formal. Nas redes sociais, ela afirmou que o processo foi motivado pela falta de interpretação da sua fala.








