PUBLICIDADE

Acesso ao Viaduto Raul Seixas será temporariamente restrito

A partir desta quinta-feira, 25 de setembro, até o dia 17 de outubro, o acesso ao Viaduto Raul Seixas, na região da rodoviária, terá restrições por causa das obras de um novo viaduto.

O bloqueio será apenas em uma faixa, nos horários de menor movimento: de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h às 16h, e aos sábados a partir das 9h.

Quem vem da Paralela pela via expressa seguirá com acesso ao viaduto. Já os motoristas que trafegam pela via principal precisarão usar o retorno no Viaduto Duda Mendonça.

Agentes de trânsito e reforço na sinalização vão orientar condutores e pedestres durante as intervenções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!