PUBLICIDADE

CBF demite Ramon Menezes após eliminação do Brasil no Mundial Sub-20

A CBF anunciou neste domingo (5), a demissão de Ramon Menezes do comando da Seleção Brasileira Sub-20, um dia após a eliminação na fase de grupos do Mundial do Chile.

O Brasil somou apenas um ponto, com duas derrotas e um empate. Ramon, de 53 anos, estava à frente da equipe desde 2022 e chegou a comandar a Seleção principal de forma interina.

Em nota, a entidade agradeceu pelo trabalho e desejou sucesso ao treinador.

“A CBF agradece a dedicação e o profissionalismo demonstrados por Ramon ao longo de sua trajetória à frente desta e de outras equipes que ele comandou no período na entidade, inclusive a Seleção masculina principal. Desejamos sucesso a Ramon em seus próximos desafios profissionais e reforçamos o reconhecimento pelo empenho e pela entrega demonstrados em todas as competições disputadas.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!