PUBLICIDADE

MP denuncia três PMs por homicídio de jovem na Engomadeira

O Ministério Público da Bahia (MPS-BA) denunciou três policiais militares pelo homicídio de Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus, de 19 anos, morta com um tiro nas costas no bairro de Engomadeira, em Salvador, no dia 13 de abril.

O MP também pediu a prisão preventiva dos acusados, que integram o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (Peto/CIPM).

Segundo a denúncia, os PMs atiraram contra um homem desarmado em fuga, mesmo cientes da presença da jovem no beco. O Ministério Público afirma que os agentes assumiram o risco de causar a morte e ainda tentaram forjar uma situação de confronto armado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!